A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

04/04/2009 21:00

Shopping China recebe prêmio nos Estados Unidos

Redação

O Shopping China recebeu o prêmio de Melhor Revendedor de Fronteira das Américas, concedido pela DFNI Awards For Travel Retail Excellence in the Americas. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 22 março na cidade americana de Fort Lauderdale, Flórida.

Felipe Cogorno, um dos diretores disse que receber o premio foi uma grande conquista para a empresa, "que começou suas atividades em uma pequena cidade de fronteira há 76 anos. E que agora é reconhecida mundialmente".

Na ocasião, ele agradeceu o apoio que tem recebido de todos os fornecedores internacionais e ainda adiantou que está em fase de construção uma loja na zona franca de Puerto Suarez, Bolívia.

O Shopping China tem sua principal loja na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira a cidade de Ponta Porá, Brasil.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions