A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/08/2009 18:19

Sicredi é eleito 19º maior gestor de recursos do país

Redação

O banco cooperativo Sicredi foi classificado como o 19º maior gestor de recursos de terceiros no país. A informação é da revista Investidor Institucional, que estipula o ranking Top Asset, responsável pela classificação.

Na publicação, o Sicredi também foi apontado como a segunda instituição com maior percentual de crescimento em fundos de previdência aberta e figura entre os 10 maiores gestores de recursos de instituições financeiras.

Como prova de reconhecimento aos trabalhos e serviços disponibilizados, o Sicredi ainda foi agraciado com o prêmio Destaque AE Projeções de 2008, da Agência Estado, que consiste de dois rankings: Top Básico e Top Geral.

No primeiro, que elege os melhores em projeções de taxas de câmbio, inflação (IPCA/IGP-M) e taxa de juros, o Sicredi ficou em nono lugar. No Top Geral, que além de considerar os quesitos do ranking anterior, contempla as projeções sobre PIB (Produto Interno Bruto), relação dívida pública/PIB e balança comercial, o banco foi o sétimo colocado, recebendo a distinção em cerimônia que contou com a presença do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.

ISTO

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions