A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/02/2009 06:55

Sindicatos fazem em março evento sobre segurança pública

Redação

A cidade de Dourados, que fica a 221 quilômetros de Campo Grande, sedia em março o Fórum de Segurança Pública do Estado. O evento que tem como tema "Segurança Pública em Debate: a Visão do Servidor", será realizado dia 6, das 8 às 18 horas, na Câmara Municipal.

O evento, que é promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis, Associação dos Cabos e Soldados e Sindicato dos Agentes Penitenciários, e tem como objetivo mostrar a visão que os servidores têm da situação da segurança pública em Mato Grosso do Sul.

De acordo com vice-presidente do Sindicato da Polícia Civil, Roberto Simão de Souza, o evento quer chamar a atenção para os problemas enfrentados no dia a dia das polícias.

"Escolhemos estrategicamente o município de Dourados devido à situação precária em que passa o sistema penitenciário, com super lotação das cadeias e a falta de material para trabalhar", ressaltou Roberto.

Segundo o diretor da Associação dos Cabos e Soldados, Francisco Valensuelo Lopes o envolvimento dos sindicatos e das associações da classe reforça a atenção que o assunto necessita.

"Os trabalhadores das áreas da segurança pública do Estado lutam por melhores condições de trabalho e por locais adequados para abrigar aqueles que cometem delitos", disse o diretor.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions