A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/04/2009 16:14

Sistema do Cartão Nacional de Saúde permanece fora do ar

Redação

Problema interno de conexão com a internet deixou fora do ar, desde o início da manhã desta quinta-feira, o sistema do Cartão Nacional de Saúde.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) lembra que o cartão é obrigatório desde outubro de 2008 para agendamento de consultas nas unidades de saúde de Campo Grande.

O sistema de cadastramento é feito diretamente por meio de um link no site do Ministério da Saúde. De acordo com a Sesau, o IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia de Informação) está trabalhando para solucionar o problema e colocar o sistema novamente no ar.

Cerca de 150 pessoas procuram a Sesau diariamente para cadastramento do cartão. O documento foi criado com o objetivo de organizar o atendimento e a regulação de vagas.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions