A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/04/2009 16:14

Sistema do Cartão Nacional de Saúde permanece fora do ar

Redação

Problema interno de conexão com a internet deixou fora do ar, desde o início da manhã desta quinta-feira, o sistema do Cartão Nacional de Saúde.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) lembra que o cartão é obrigatório desde outubro de 2008 para agendamento de consultas nas unidades de saúde de Campo Grande.

O sistema de cadastramento é feito diretamente por meio de um link no site do Ministério da Saúde. De acordo com a Sesau, o IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia de Informação) está trabalhando para solucionar o problema e colocar o sistema novamente no ar.

Cerca de 150 pessoas procuram a Sesau diariamente para cadastramento do cartão. O documento foi criado com o objetivo de organizar o atendimento e a regulação de vagas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions