A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/07/2010 09:42

Sites do governo são reformulados para período eleitoral

Redação

Os sites do governo Estadual, com destaque para a agência de notícias, estão sem atualização desde ontem. A medida serve para atender a legislação eleitoral, já que o governador André Puccinelli é candidato á reeleição e não pode ser citado nas matérias institucionais.

Todas as notícias vinculadas aos sites governamentais (Secretaria de Saúde, Segurança, Cultura, Esporte, entre outros) também não estão disponíveis. Outros sites não são atualizados desde o dia 30 de junho.

A sub-secretaria de comunicação respondeu que estão resolvendo a questão do conteúdo, em relação a postura do governador, e após o meio dia os sites voltam ao ar. As matérias não poderão citar Puccinelli durante o período eleitoral.

Todas as notícias feitas até 2 de julho, antes do período eleitoral, estarão disponíveis nos banco de dados dos sites.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions