ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sob chuva, caminhão capota e deixa 2 feridos na BR-163

Redação | 12/03/2009 19:12

Um caminhão de um depósito de frutas capotou, na tarde desta quinta-feira, no quilômetro 232 da BR-163, entre Dourados e Caarapó. Os dois funcionários ficaram feridos.

Eles tinham acabado de fazer entregas em Caarapó e retornavam para Dourados. Chovia forte na hora do acidente.

Conforme o site Dourados Agora, o condutor Marcelo Rodrigues Marques, de 28 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão, saiu da pista e acabou capotando às margens da rodovia, próximo de uma lavoura de soja. Ele sofreu fratura em uma das pernas.

Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, Marcelo foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Trauma, de Dourados. O passageiro do caminhão, Jhoni Silva, de de 18 anos, sofreu ferimentos leves.