A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

22/06/2010 10:20

Sob investigação, delegado de Sidrolândia é aposentado

Redação

Investigado pela Corregedoria da Polícia Civil desde dezembro de 2007, acusado de abuso de autoridade e de negligenciar em investigações, o delegado da Polícia Civil lotado em Sidrolândia, Edson Hernandes Pigosso foi aposentado.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira. Pigosso ingressou na Polícia Civil em 1987 e foi nomeado delegado em 2000.

Ele trabalhou em Mundo Novo, Pedro Gomes, Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Terenos, Ribas do Rio Pardo, Jaraguari, Bandeirantes e Sidrolândia.

A Corregedoria abriu procedimento para investiga-lo após denúncia de que teria mandado surrar e ameaçar um comerciante, além de denúncias de mães de adolescentes assassinados, que o consideraram negligente nas investigações dos crimes. As denúncias foram registradas no CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) Marçal de Souza.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions