ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sobreviventes em acidente passam bem na Santa Casa

Redação | 31/12/2008 19:45

O acidente ocorrido hoje à tarde na BR-262, perto de Terenos, onde houve colisão de um Fiat Uno contra uma carreta, deixou saldo de dois mortos e três feridos. Segundo a Polícia Civil de Campo Grande, as vítimas fatais e as três feridas estavam no Uno.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros revelam que a bebê Julia Souza Pena, com alguns meses de vida, sofreu uma pancada na cabeça, foi encaminhada à Santa Casa e passa bem. Já Afreu Maria Pinto, 50 anos, teve o queixo e as costas fraturados, também foi levado à Santa Casa e não corre risco de morte. A jovem Vanessa de Souza Pinto, 17 anos, quebrou o dedo direito e já passa bem na Santa Casa.

Os nomes das duas pessoas que morreram e que ocupavam o Uno com as vítimas feridas não foram revelados pelos Bombeiros e nem pela equipe de perícia da Polícia Civil. Nem mesmo o nome do motorista da carreta foi repassado ao Campo Grande News.

Informações preliminares dos Bombeiros indicaram que o Uno ficou completamente destruído com a colisão e que as vítimas fatais e os feridos ficaram presos nas ferragens.

Nos siga no Google Notícias