ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sobrinho de promotora é indiciado por acidente de Rayssa

Redação | 11/12/2009 11:45

O sobrinho da promotora de Justiça Regina Broch, Marcelo Olendzki Broch, foi indiciado pelo acidente que deixou gravemente ferida a filha do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Walter Favaro, Rayssa Favaro.

Ele responderá por lesão corporal dolosa grave em relação à Rayssa e lesão corporal dolosa leve contra o primo, à época com 16 anos, que estava no veículo Honda Civic dirigido por Marcelo e também ficou ferido.

O acidente ocorreu dia 21 de abril, no cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua Bahia, em Campo Grande, e o inquérito policial feito pelo 1º DP (Distrito Policial) da Capital foi concluído hoje.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo também responderá por deixar de prestar socorro às vítimas e porque não tinha CNH (Carteira Nacional de Habitação).

A investigação aponta que houve dolo eventual, ou seja, Marcelo assumiu o risco pelo acidente.

Testemunhas ouvidas no inquérito policial revelam que Marcelo consumiu bebida alcoólica antes de dirigir o veículo Honda Civic da promotora, que colidiu contra o Fiat Uno conduzido por Rayssa.

Laudo pericial revela que Marcelo estava em velocidade superior a 103 quilômetros por hora pela Avenida Mato Grosso, via onde o máximo permitido é 60 quilômetros por hora. Rayssa estava a 40 quilômetros por hora no momento do acidente.

Outro fator que demonstra o dolo é o fato de Marcelo não possuir CNH.

Nos siga no Google Notícias