A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2009 21:19

Soldado PM é assassinado com 11 tiros em Sete Quedas

Redação

O soldado da PM (Polícia Militar) de Naviraí, Hilário Rodrigues Filho, 40 anos, foi morto hoje, às 18h50, com 11 tiros em sua casa, na região central de Sete Quedas, cidade distante 470 quilômetros de Campo Grande. O crime foi presenciado pela mulher da vítima.

A esposa de Hilário informou à polícia que o marido estava na frente da residência, quando um homem chegou ao local e começou a disparar vários tiros na direção da vítima. Conforme a PM (Polícia Militar), o soldado levou quatro tiros na cabeça e o restante das balas atingiu várias partes do corpo dele.

Depois do crime, o rapaz armado saiu correndo em direção ao município paraguaio de Pindoty Porã, que faz fronteira com Sete Quedas. A mulher da vítima relatou que o homicida é jovem e usava touca no momento do crime.

A PC (Polícia Civil) não sabe a motivação do crime, mas explica que o assassinato tem características de execução. Ainda de acordo com os policiais civis, a arma usada para matar Hilário provavelmente é uma pistola 9 milímetros, que foi totalmente descarregada.

Hilário trabalhou na corporação da PM de Sete Quedas por vários anos e por isso era muito conhecido na cidade. Ele foi transferido para Naviraí por questões administrativas, mas continuava morando na cidade em que o crime aconteceu, juntamente com esposa e filhos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions