A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/12/2008 16:36

Supermercado faz sorteio e entrega prêmio vivo ou morto

Redação

Seguindo um costume do interior, a rede de Pires de supermercado sorteia hoje nove vacas em sua rede de lojas. "Os clientes gostam da promoção que fazemos. Hoje a loja está cheia e tem muita gente colocando os cupons na urna", disse o gerente da loja que fica no bairro Moreninha II, Job Martins Junior.

Caso o vencedor não tenha um pasto para colocar o animal, não precisa se preocupar. A loja compreende a situação e, para quem não tem a intenção de virar pecuarista, o prêmio pode ser trocado pelo valor equivalente em dinheiro, em mercadoria ou em carne.

"Quem quiser o prêmio morto, não tem problema a gente entrega, mas quem quiser o prêmio vivo vai ter de esperar um pouquinho, mas até o dia dois de janeiro a vaca vai estar no pasto do cliente", garante Martins.

A cada R$ 20 em compras os clientes ganham um cupom. O sorteio está marcado para acontecer hoje às 19h30 em todas as lojas da rede, sendo que cada uma vai sortear uma vaca.

Martins conta que da última vez que o sorteio da vaca foi feito, em 2006, o ganhador preferiu o prêmio em carne. "Ele deve ter feito churrasco o janeiro inteiro", supõe.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions