Cidades SUS vai ampliar uso de medicamentos fitoterápicos Redação | 09/01/2009 17:37 Nos siga no O governo federal vai ampliar o uso de medicamentos fitoterápicos pelo SistemaVeja Também Ex-diretor da APAE réu por fraudes tenta vaga reservada para cotas em concurso Saída antecipada do trabalho para assistir ao jogo da Copa congestiona ruas Golpistas usam nome do TJMS em falso leilão de veículos na internet Mutirão sem agendamento oferece 500 vagas para emissão da nova identidade