ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Suspeito de atirar em policial ainda não foi localizado

Redação | 17/08/2009 08:21

Danilo dos Santos Rosa, 27 anos, um dos suspeitos de atirar no capitão da PM (Polícia Militar) Anderson Luís Alves Avelar, 38 anos, na quita-feira (13), em Campo Grande, ainda não foi localizado. A Polícia continua a procura dele.

De acordo com a Polícia Civil, após trocar tiros com o oficial da PM, na Vila Sobrinho, Danilo fugiu na motocicleta Falcon que conduzia.

O amigo de Danilo, Daniel Viana, que era passageiro da moto e também suspeito de atirar no capitão da PM, foi morto quando estava escondido em cima de uma árvore. Após a troca de tiros, Polícia encontrou duas pistolas usadas pelos suspeitos.

Danilo abandonou a Falcon em uma borracharia perto da casa dele, no Santo Antônio. Na motocicleta havia manchas de sangue.

Após deixar a moto na borracharia, Danilo foi para a casa dele, onde trocou de roupa e fez curativo no ferimento na perna esquerda.

Conforme a Polícia Civil, as roupas que Danilo usava foram encontradas molhadas, o que indica que foram lavadas pouco antes dos policiais entrarem na casa dele. No tênis esquerdo que ele calçava havia sangue.

De acordo com o delegado da 7ª Delegacia, Natanael Balduíno, que investiga o caso, Danilo não procurou atendimento médico na rede pública e ainda nem ele nem familiares fizeram contato sobre uma possível apresentação.

Na casa de Daniel, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) encontrou três tabletes pequenos de maconha.

O oficial do 1º Batalhão foi ferido no pé. Um tiro também atingiu o relógio de pulso dele e outro as costas do colete balístico, já que o capitão estava a serviço.

Nos siga no Google Notícias