A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/08/2009 08:21

Suspeito de atirar em policial ainda não foi localizado

Redação

Danilo dos Santos Rosa, 27 anos, um dos suspeitos de atirar no capitão da PM (Polícia Militar) Anderson Luís Alves Avelar, 38 anos, na quita-feira (13), em Campo Grande, ainda não foi localizado. A Polícia continua a procura dele.

De acordo com a Polícia Civil, após trocar tiros com o oficial da PM, na Vila Sobrinho, Danilo fugiu na motocicleta Falcon que conduzia.

O amigo de Danilo, Daniel Viana, que era passageiro da moto e também suspeito de atirar no capitão da PM, foi morto quando estava escondido em cima de uma árvore. Após a troca de tiros, Polícia encontrou duas pistolas usadas pelos suspeitos.

Danilo abandonou a Falcon em uma borracharia perto da casa dele, no Santo Antônio. Na motocicleta havia manchas de sangue.

Após deixar a moto na borracharia, Danilo foi para a casa dele, onde trocou de roupa e fez curativo no ferimento na perna esquerda.

Conforme a Polícia Civil, as roupas que Danilo usava foram encontradas molhadas, o que indica que foram lavadas pouco antes dos policiais entrarem na casa dele. No tênis esquerdo que ele calçava havia sangue.

De acordo com o delegado da 7ª Delegacia, Natanael Balduíno, que investiga o caso, Danilo não procurou atendimento médico na rede pública e ainda nem ele nem familiares fizeram contato sobre uma possível apresentação.

Na casa de Daniel, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) encontrou três tabletes pequenos de maconha.

O oficial do 1º Batalhão foi ferido no pé. Um tiro também atingiu o relógio de pulso dele e outro as costas do colete balístico, já que o capitão estava a serviço.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions