ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Taxista desaparecido é encontrado morto na BR-419

Redação | 06/04/2009 20:25

O corpo do taxista Eudes Paulo da Cunha, 25 anos, desaparecido desde quinta-feira (2), foi encontrado pela PM (Polícia Militar) hoje, às 16h30, próximo à fazenda Boi Branco, na BR-419, entre Aquidauana e Nioaque. Foi constatado pela PC (Polícia Civil) que Eudes foi assassinado com um tiro desferido em seu ouvido direito.

Por volta das 19h de quinta, Eudes foi contratado por dois homens para fazer uma corrida até Nioaque, em uma viagem com duração de quarenta minutos. Amigos disseram à polícia que o taxista Elpidio Sancho, pai de Eudes, havia sido abordado pela dupla, mas na ocasião decidiu não fazer a corrida, dando o telefone do filho.

Antes de tomarem rumo para o município vizinho, Eudes abasteceu o carro, um Fiat Uno, de cor prata, placas HRY-3136, e partiu. O carro ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil de Aquidauana, os assassinos de Eudes o mataram para roubar dinheiro e depois acabaram abandonando seu corpo próximo à fazenda. Hoje, os policiais localizaram Eudes já em avançado estado de decomposição.

Um dia depois do desaparecimento do taxista, seus amigos se organizaram para tentar achá-lo. Eles descobriram que os dois homens, um moreno baixo com tatuagem no braço e o outro branco alto, estavam em um pensionato e eram conhecidos apenas como Ney e Roney. A dupla ainda tinha conseguido um emprego em um posto de combustíveis da cidade, mas trabalharam apenas um dia, depois pediram para sair.

Latrocínio - Em novembro do ano passado, o taxista aquidauanense Adão Lopes foi vítima de latrocínio, ao fazer uma corrida. Ele acabou assassinado a pauladas pelo falso passageiro Joanderson Silva de Arruda, 26 anos. Após a prisão ele confessou à Polícia que não conhecia o taxista, mas sabia que ele andava com dinheiro, por isso resolveu cometer o delito.

Nos siga no Google Notícias