A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/06/2010 17:30

Taxista é flagrado ao entregar cocaína encomendada

Redação

O taxista Agenor Gomes Coelho, de 64 anos, foi flagrado durante uma entrega de pasta base de cocaína, às 18h30 de ontem (1°), na Vila Nova Era, em Pedro Gomes, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia foi informada do comércio de entorpecentes feito por Coelho usando o táxi Prisma, de placa HTA-5641, por meio de denúncia anônima.

Policiais aguardaram nas imediações da rua Marechal Rondon, endereço informado na denúncia, e por volta das 18h abordaram o veículo do taxista.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, Coelho jogou algo no assoalho do carro quando os policiais se aproximaram. Durante buscas no veículo, foram encontradas duas pedras de pasta base de cocaína.

Questionado sobre o entorpecente, o taxista informou que uma terceira pessoa, conhecida como "Negão" havia solicitado uma corrida. Quando a Polícia fez contato com essa pessoa, ele disse ser usuário e que havia encomendado a droga.

O taxista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e na chácara dele, na rua Três Lagoas, foi apreendida outra quantia do entorpecente.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions