ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

TCE celebra 30 anos com inauguração e selo comemorativo

Redação | 30/03/2010 17:38

Será inaugurada no próximo dia 6 de abril, às 9 horas, a sede da Escola Superior de Controle Externo (Escoex) do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul). A solenidade marca as comemorações de 30 anos do Tribunal, celebrado no último dia 28 de março.

A celebração contará também com o lançamento de selo comemorativo em parceria com os Correios e de uma revista histórica, que registra os principais fatos e realizações do TCE/MS.

A Escoex atua na capacitação e promoção do desenvolvimento profissional dos servidores e dos técnicos de unidades. A obra com mais de mil metros quadrados respeitou as linhas arquitetônicas do prédio principal. No piso inferior está localizada a parte administrativa da Escoex, além do espaço para biblioteca, sala de leitura e duas salas de reunião.

No piso superior foi construído um auditório com capacidade para 120 pessoas, duas salas de aulas para 55 pessoas e laboratório de informática com 25 lugares. Todas as salas contam com sistema de projeção multimídia e rede sem fio para conexão à internet.

Já o selo personalizado do Tribunal de Contas tem em uma de suas partes a Bandeira Nacional tremulando ao vento e emoldurada pelo mapa do Brasil, preenchido pelas flores do ipê, árvore símbolo nacional.

Ao lado, o selo estampa a marca comemorativa dos 30 anos, que reproduz de forma estilizada a logomarca do TCE/MS e a fachada de sua sede própria. O selo será utilizado na correspondência interna do Tribunal e encartado na Revista Comemorativa aos 30 anos.

Nos siga no Google Notícias