A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/04/2010 22:12

TCE prorroga prazo para login de sistema informatizado

Redação

O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) prorrogou de 10 para 20 de abril o prazo para confirmação do login do usuário titular no Sicap (Sistema Informatizado de Controle de Atos de Pessoal).

Conforme o diretor de Controle Externo, Sebastião Mariano Serrou, a validação do login é um procedimento de segurança que deve ser adotado por todos os usuários do sistema.

Segundo Serrou, o titular de cada unidade jurisdicionada, devidamente cadastrado e validado no CJUR (Cadastro de Jurisdicionados), recebeu, por meio de ofício reservado, um número de identificação que corresponde à "chave de acesso" ao Sicap.

No entanto, o diretor alerta que a permissão do titular será suspensa caso ele não realize o seu primeiro login até esta data. Na ocorrência de suspensão do acesso o titular deverá entrar em contato com a Inspetoria de Controle de Atos de Pessoal no TCE/MS para solicitar o desbloqueio. Segundo ele, a senha é de uso pessoal e intransferível.

O Sicap permitirá aos jurisdicionados efetuar, pela internet, o envio de informações relativas aos atos de pessoal, iniciando pelo cadastro dos planos de cargos e carreiras, concursos públicos, admissões, demissões, exonerações, entre outros.

A medida faz parte do Programa de Modernização que está sendo implantado pelo presidente do tribunal, conselheiro Cícero Antônio de Souza.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions