ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Temperatura alta, chuva forte e queda de granizo estão previstos para amanhã

Viviane Oliveira | 10/11/2013 16:54
O domingo em Campo Grande também foi muito quente. (Foto: Cleber Gellio)
O domingo em Campo Grande também foi muito quente. (Foto: Cleber Gellio)

A previsão para esta segunda-feira (11) é de temperatura elevada, chuva forte com possibilidade de queda de granizo em pontos isolados no Noroeste, Oeste e Sul de Mato Grosso do Sul, segundo informação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em todo Estado a temperatura máxima será de 40ºC.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima vai ficar na casa dos 34ºC.

O dia será muito quente em Corumbá onde os termômetros vão registrar temperatura de 38ºC. Mesmo com o calor intenso, a segunda-feira na Capital do Pantanal será parcialmente nublado com pancadas de chuva.

Em Ponta Porã e Dourados, os termômetros chegam a 35ºC. Também está prevista muita chuva e trovadas nos dois municípios, segundo previsão do Inmet.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Naturais), além da chuva forte na região Sul, Central e Oeste estão previstos para estas regiões muita descarga elétrica.

Ainda dados do Centro de Monitoramento, a umidade mínima registrada aproximadamente às 16h ficará entre 45% a 65% em média para todas as regiões.

Nos siga no Google Notícias