ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Temperatura cai a 7.5º C na região Sul e previsão é de mais frio

Aline dos Santos | 26/08/2014 08:06
Tempo frio, que exigiu reforço nos agasalhos nesta terça-feira,  deve permanecer amanhã em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo frio, que exigiu reforço nos agasalhos nesta terça-feira, deve permanecer amanhã em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Mato Grosso do Sul teve mínima de 7.5 ºC na madrugada desta terça-feira. A temperatura foi registrada em Amambai, região Sul. No município, a sensação térmica foi de 6ºC. Em Sete Quedas, a mínima foi de 8.2ºC. Também fez frio em Ponta Porã (10.1ºC) e Itaquiraí (10.2°C).

Em Dourados, a sensação de frio foi de 3ºC. Ontem, após 11 dias de estiagem, a chuva veio acompanhada por granizo. Nesta terça-feira, o tempo fica parcialmente nublado a claro, com névoa seca à tarde no Estado.

Na região Sul, devem ocorrer pancadas de chuva e declínio acentuado de temperatura. Hoje, a máxima em Mato Grosso do Sul chega aos 25ºC. Amanhã, a previsão é de mínima de 5ºC na região Sul.

Segundo o meteorologista Marcelo Schneider, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva em Campo Grande deve ser restrita ao período da manhã. À tarde, a previsão é de tempo seco e céu nublado. A mínima amanhã não passa dos 10ºC na Capital.

Nos siga no Google Notícias