A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

28/06/2009 09:45

Tenente em moto oficial provoca acidente no Tiradentes

Redação

O tenente da Polícia Militar Joelder de Araujo Martins provocou acidente com vítimas ao desrespeitar o sinal de pare no cruzamento da rua Cândida Lima de Barros e avançar na Avenida Rouxinóis, na noite deste sábado.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), pessoas que testemunharam o acidente contaram que o oficial exalava forte odor de bebida alcoólica.

Ao avançar a preferencial, Joelder atingiu a porta do lado direito do Fiat Strada de placas IKQ-3720. Com o impacto, o tenente caiu. Estilhaços de vidro feriram o rosto da passageira do Strada Flávia Pacheco Severino, 28 anos e o condutor, Willian Santos da Silva, de 25 anos, sofreu ferimento na testa.

Flávia foi socorrida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Pronto Med da Santa Casa e o tenente levado ao posto de saúde do Tiradentes e depois para a Santa Casa. Não foi informado se o oficial foi submetido ao teste do etilômetro.

TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Te...
Uems anuncia abertura de 2.338 vagas para 15 cidades de MS em 2018
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a oferta de vagas para o processo seletivo de 2018. Entre os campus espalhados pelo Est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions