A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/09/2009 19:27

Tentativa de assalto envolveu pelo menos cinco pessoas

Redação

Além dos dois seguranças, uma cliente do Hipermercado Comper Ipê, na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, também foi ferida na tentativa de assalto desta noite.

Os criminoso tentavam roubar um malote, com o movimento do caixa do supermercado, mas seguranças da empresa Protegê reagiram contra os cinco assaltantes. Dois dos seguranças foram feridos.

Dassaltantes foram presos (a informação inicial de que eram três os presos não foi confirmada). Eles foram pegos por policiais rodoviários federais que passavam pelo local. Três estão foragidos.

Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro, apesar de trocarem mais de 30 tiros com os policiais.

A ação teve a participação de várias forças policiais: PRF (Polícia Rodoviária Federal), Serviço Tático do 9º e 1º Batalhão da Polícia Militar e Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros).

Hoje é dia de Quinta Verde no Comper, tradicionalmente lotado por conta das promoções. Pessoas que presenciaram a cena contam que o tumulto foi generalizado.

Quem chegava ao local,foi barrado por seguranças, e quem estava no interior se jogou ao chão na tentativa de se proteger.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender clientes,mas apenas a mulher ferida foi encaminhada à Santa Casa.

No local foram apreendidas pistolas

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions