ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Termina na 6ª feira prazo para incluir processo na Semana da Conciliação

Aline dos Santos | 23/10/2012 07:54

Termina na próxima sexta-feira o prazo para o agendamento on-line de audiências para a Semana da Conciliação, que será realizada entre 7 e 14 de novembro. Todas as comarcas de Mato Grosso do Sul participarão da mobilização.

A parte interessada pode solicitar que o processo seja incluído nas audiências de conciliação no site  www.tjms.jus.br/conciliacao ou procurar os cartórios das varas.

No agendamento on-line, disponível apenas para processos em 1ª instância, basta preencher os campos com o número do processo, o CPF da parte e um e-mail e aguardar a manifestação do cartório. A parte que efetuar o cadastramento pela internet receberá um e-mail confirmando o cadastramento e, posteriormente, o envio da solicitação para análise do juiz.

Até o dia 15 de outubro, foram registrados 514 pedidos de agendamento. Do total, 384 são em Campo Grande. No interior, a comarca que mais registrou solicitações para audiências de conciliação é Três Lagoas: 24 pedidos. Em segundo lugar está Pedro Gomes, com 18 pedidos. No total foram solicitadas audiências pelo site do TJ em 29 das 54 comarcas.

Nos siga no Google Notícias