A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

31/03/2009 19:34

Testemunha de assassinato é presa por estar foragida

Redação

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam ontem às 16 horas, no bairro Jardim Itamaracá, Pedro Alves Vianna, de 38 anos. Ele era procurado desde setembro do ano passado por ser considerada testemunha importante em um assassinato, ocorrido em 1999.

Porém, os policiais constataram, durante a procura, que Pedro estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Conforme informações da polícia, ele foi preso na casa onde estava morando há dois meses.

Ele estava foragido há um ano e tem passagens por falsa comunicação de crime, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Pedro está na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e será ouvido sobre o homicídio no qual é citado como testemunha. O caso em questão não foi detalhado pela Delegacia de Homicídios.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions