A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/05/2010 14:29

Tia é indiciada por violência sexual contra sobrinha

Redação

Uma jovem de 20 anos foi indiciada pela Polícia Civil de Miranda, município a 201 km de Campo Grande, por estupro de vulnerável. A acusação é de que ela tenha praticado violência sexual contra a sobrinha, de 4 anos.

A própria criança, em depoimento acompanhado pelo Conselho Tutelar, acusou a tia de tê-la molestado. A violência, segundo as investigações, ocorreu no dia 24, a segunda-feira passada e foi descoberta pela mãe ao dar banho na filha.

A menina reclamou de dores e, indagada, disse que a tia havia introduzido o dedo em sua vagina.

A mãe procurou a Polícia Civil, que solicitou exames. "Eles constataram que de fato houve violência sexual contra a criança", informou o delegado que cuida do caso Edson Ubeda.

Segundo ele, a jovem negou e disse que a criança está mentindo. O delegado decidiu não pedir a prisão da moça.

O delegado diz que casos de violência sexual infelizmente estão se tornando comuns na cidade. Em outro inquérito, ele apura o estupro de uma menina de 9 anos pelo tio. O abuso já estaria ocorrendo há vários meses.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions