A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/11/2009 17:23

Tio de garoto morto no trânsito estava com CNH suspensa

Redação

Tio do garoto Rogério Mendonça, 2 anos, morto em briga no trânsito no centro de Campo Grande, e condutor da caminhonete L-200, Aldemir Pedra Neto, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Ele foi punido administrativamente pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por causa da manobra perigosa no mês passado.

Conforme despacho do diretor-presidente do Detran, Carlos Henrique dos Santos Pereira, a carteira de motorista de Pedra Neto foi suspensa por um mês por "utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa".

A decisão do órgão estadual foi publicada no dia 27 de outubro deste ano. Como a medida entrou em vigor no dia da sua publicação, Pedra Neto não poderia estar dirigindo no dia 18 deste mês, quando teria fechado três vezes o Fox dirigido pelo jornalista Agnaldo Gonçalves Ferreira, 60 anos. Após este incidente, os dois brigaram e o jornalista acabou sacando da arma, fazendo cinco disparos, que acertaram Rogerinho e seu avô, João Afonso Pedra.

O caso

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions