A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2010 08:15

Tiros e morte ocorreram após comemoração de aniversário

Redação

Os tiros que deixaram dois adolescentes feridos e provocaram a morte de Alinne Lima dos Santos, de 14 anos, ocorreram após a comemoração de aniversário de um garoto de 17 anos.

Irmão da garota que foi baleada de raspão na perna, ele conta que mora com a esposa, uma jovem de 20 anos, a irmã, Alinne e a mãe dela. Todos estavam em casa, comemorando e depois a irmã dele e Alinne foram para a casa da frente, na rua Leandro da Silva Salina.

Ele diz que apenas escutou o barulho na casa da frente e que sua irmã gritava muito. Para o adolescente, assim como sustenta o rapaz que disparou o tiro que matou Alinne, a garota teria atirado para matar. "Ela era sistemática", resume o amigo.

A versão é que o garoto, de 16 anos, mostrou a arma para Alinne, ela pegou o objeto e disparou em direção ao rapaz, acertando o rosto dele. O jovem então tirou a arma da mão dela e começou a disparar. Um dos tiros atingiu a perna da garota de 16 anos. Outro atingiu Alinne no peito e ela morreu.

Outro adolescente, de 17 anos, seria dono da arma e está foragido. Segundo a PM, ele tem passagem por tráfico de drogas. O jovem que atirou em Alinne está sob escolta, na Santa Casa, mas fora de risco. Na casa em que eles estavam foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions