A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/04/2010 16:24

TJ divulga candidatos e horário de concurso para juiz

Redação

Foi publicada no Diário Oficial da Justiça de hoje (13) a relação dos candidatos considerados portadores de necessidades especiais (PNE) que concorrem às vagas para o concurso o cargo de Juiz Substituto de Mato Grosso do Sul. A relação foi divulgada após avaliação realizada pela comissão do concurso.

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul, do total de inscritos, 18 candidatos declararam-se portadores de necessidades especiais e quatro conseguiram a isenção da taxa de inscrição. Do total de vagas, 10% são para pessoas com deficiência.

Além de divulgar os candidatos portadores de necessidades especiais, o Tribunal de Justiça anunciou a data e o horário das provas objetivas para todos os candidatos. As provas acontecem dia 24 de abril (sábado). Os candidatos devem se apresentar às 12h30, sendo que os portões se fecham às 13 horas.

A prova objetiva seletiva terá 100 questões, que devem ser respondidas em cinco horas. As provas acontecem somente em Campo Grande, mas ainda não foi divulgado o local. De acordo com o edital, somente serão admitidos à sala de provas candidatos que portarem documento de identidade original.

O concurso irá contratar 23 juízes substitutos para a justiça estadual de Mato Grosso do Sul. Inscreveram-se 2.128 interessados, o que equivale a uma concorrência de 92,5 por vaga. O salário em disputa é de R$ 18,6 mil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions