A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/09/2008 13:27

TJ/MS realiza concurso para operador em informática

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira concurso para o cargo de operador em informática. Os aprovados vão formar o cadastro de reservas. O número de vagas não foi previamente definido, pois as pessoas serão chamadas conforme a necessidade do tribunal. A remuneração inicial do cargo é de R$ 1.280.

O concurso será realizado pela Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul) e a prova será aplicada em Campo Grande, em local, data e horário a serem previamente divulgados.

As inscrições terminam no dia 15 de outubro. Para efetivar a inscrição, no valor de R$ 40, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.fadems.org.br O concurso constará da aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions