ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

TJ nega habeas corpus a envolvido em morte de garota

Redação | 30/06/2009 11:38

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus em caráter liminar a Hugo Pereira da Silva, um dos envolvidos no assassinato da garota de programa Claudinéia Rodrigues Mendes, 25 anos.

A decisão foi proferida na tarde dessa segunda-feira pelo desembargador Carlos Eduardo Contar. Ele também pediu mais informações sobre o caso.

Além de Hugo, Fernando Pereira Verone, 19 anos e Leonardo Leite Cardoso, 27 anos, também são acusados de matar Claudinéia, a golpes de tijoladas e pedradas. Eles estão presos desde o fim de maio.

Os três estavam no Palio Wekend do pai de Fernando e pegaram Claudinéia e uma amiga na Praça Ary Coelho. A amiga desconfiou que estava em risco quando os rapazes disseram que não tinham dinheiro e pulou do carro em movimento.

Claudinéia ficou e foi levada para um matagal na divisa dos bairros Santa Emília, Nova Campo Grande e Jardim Carioca. No local, foi morta e abandonada.

Fernando diz que Leonardo foi quem a matou, enquanto Leonardo faz acusação ao contrário. Os dois afirmam que Hugo não teve participação nas agressões, mas estava junto.

Os rapazes foram presos em menos de um mês após o crime. A Polícia Civil chegou até eles após depoimentos de testemunhas, uma delas a outra garota de programa que fugiu. Ela está no Programa de Proteção à Testemunha.

Nos siga no Google Notícias