A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/04/2009 17:36

TJ nega pedido de restituição de moto usada em assalto

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou o pedido de restituição de uma motocicleta utilizada em assalto, feito por um homem que alega ter comprado o veículo.

Ele já havia ingressado com uma liminar que foi negada em julho do ano passado, alegando que a apreensão da moto está causando prejuízos. De acordo com a Defesa, o homem havia emprestado o veículo ao acusado pelo assalto.

O crime ocorreu no início de junho de 2008, quando uma senhora foi assaltada por um indivíduo armado em uma avenida da Capital. Após a ação, ela disse à Polícia que um comparsa apoiou o assaltante, e informou a placa da motocicleta usada.

Em 20 de julho, policiais civis apreenderam ao veículo com um homem que alegou tê-la comprado de uma senhora, e emprestado a um amigo na mesma data e hora do crime. Na Delegacia, a vítima reconheceu apenas o amigo que teria pego a moto emprestada. Ele foi preso em flagrante por receptação.

No decorrer do processo, o homem que alegou ser proprietário solicitou a posse do veículo. Mas, no entender do desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, não existem elementos conclusivos da boa-fé dele, nem de sua versão apresentada no relatório.

Ele informou ainda que o processo está em fase inicial e que o veículo interessa ao andamento dos trabalhos. Além disso, o homem que se diz proprietário não apresentou nenhum documento que comprovasse a posse.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions