A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

14/12/2012 20:29

TJ realiza audiência de concurso da magistratura na segunda-feira

Nícholas Vasconcelos

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima segunda-feira (17) a audiência pública para identificação dos recursos apresentados contra a prova discursiva do 30° concurso para o cargo de juiz substituto de Mato Grosso do Sul.

A audiência será na sede do Tribunal, na avenida Mato Grosso, Bloco 13 no Parque dos Poderes, às 9h30.
A prova discursiva I do 30º Concurso da Magistratura foi realizada no dia 23 de setembro na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Mais de 2.100 candidatos fizeram a primeira prova e 308 foram convocados para esta fase. Do total dos candidatos aptos, 290 participaram o que representa um índice de 5,84% de abstenção.

Participam da prova discursiva II e III, de prática de sentença, candidatos que forem aprovados após a divulgação do resultado da primeira avaliação e da análise de recursos.

Segundo o TJ, são oferecidas 24 vagas para o cargo de juiz substituto com salário inicial de R$ 18.610,06. O concurso tem prazo de validade de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por mais dois anos.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions