A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/01/2008 13:15

Trabalhador do Mercadão faz curso sobre associativismo

Redação

Trabalhadores do Mercado Municipal de Campo Grande fazem a partir desta terça-feira (29 de janeiro) curso sobre associativismo. No treinamento "Juntos Somos Fortes" os trabalhadores participam de dinâmicas de grupo, compartilham idéias e realizações.

O treinamento será realizado até dia 31 das 18 às 22 horas, no auditório da Associação Comercial de Campo Grande. Participam nesta semana 25 pessoas. No próximo mês serão capacitadas mais 50 permissionários e funcionários.

Oferecida pelo Sebrae/MS, a capacitação mostra de que forma a cooperação e o associativismo podem propiciar maior competitividade no mercado e como os obstáculos podem ser superados.

"O importante é cooperar", é o primeiro dos temas abordados, seguido de "Tá na rede é peixe"; "Remover as pedras do caminho"; "Parceiros pra valer" e "Vamos administrar juntos".

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions