ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Trad autoriza construção de Escola Técnica Federal de MS

Redação | 04/06/2008 06:50

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), que ainda está em Brasília, deve desembarcar em Campo Grande nas próximas horas e ir direto para o primeiro compromisso público marcado para as 10 horas, na rua Taquari s/nº, bairro Santo Antônio.

Na solenidade, Trad assina o termo de parceria com a Funtef/PR (Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná), para implementar a Escola Técnica Federal do Mato Grosso do Sul. A escola está orçada em R$ 792.960 mil. Os investimento são provenientes dos governos Federal, Estadual e Municipal

Entre 14h e 15h, Nelsinho assina ordens de serviços para ampliação de salas de aulas nas escolas municipais Arassuay Gomes de Castro (antigo Grêmio Enersul), Iracema de Souza Mendonça (Vila Antunes), e para a construção de ginásio esportivo na Escola Luís Cavalon (Jd. Botafogo).

Em seguida, às 15h30, o prefeito assina ordens de serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde da Vila Alves Pereira e ampliação da Escola Municipal Irene Szukala.

Nos siga no Google Notícias