A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/03/2010 20:35

Traficante baleado está sob escolta na Santa Casa

Redação

Baleado pela polícia ontem à noite, durante perseguição na avenida Afonso Pena, o traficante Eriton Medina Paniago, de 24 anos, está internado na enfermaria do segundo andar da Santa Casa. Uma escolta policial mantém vigilância no local.

Paniago é foragido da Colônia Penal desde outubro de 2008 e já foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele estava sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) há um tempo e ontem, quando faria entrega de drogas na região central de Campo Grande, perto do Hemosul, o rapaz foi abordado pela polícia, dando início à fuga.

Quase no cruzamento com a rua Bahia ele acabou batendo o veículo na traseira de uma camionete F-1000, parada no semáforo. Depois disso, conforme informações do delegado da Derf, André Luiz Novelli, Eriton desceu do carro e passou a trocar tiros com os policiais, acabando baleado.

Dentro do automóvel foram encontradas várias porções de cocaína, que seriam entregues a usuários de drogas, dinheiro, celulares, uma pistola de calibre 40 e até um rádio de uso exclusivo da polícia, que ao ser sintonizado na frequência policial pode servir para monitorar os passos das equipes e evitar surpresas durante a venda do entorpecente.

Segundo o delegado Novelli, o traficante, assim que for liberado, será encaminhado à Derf para prestar depoimento e poderá permanecer preso no local até que seja definido para qual presídio ele irá.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Santa Casa, que não soube informar quais regiões do corpo de Eriton foram atingidas pelos tiros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions