A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/02/2009 09:30

Traficantes vendiam drogas a estrangeiros, em Bonito

Redação

Policiais civis de Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande, prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, que vendiam cocaína e maconha para turistas estrangeiros. O município, conhecido por suas águas cristalinas e outras belezas naturais, recebe muitos turistas de outros Países.

As investigações levaram quase um mês, após denúncia de tráfico no centro velho de Bonito. Na madrugada de ontem os policiais flagraram Luciano da Silva Coelho, de 30 anos e Joubert William Clinton, de 26 anos, portando oito "trouxinhas" de pasta base de cocaína e um tablete de maconha.

Segundo informações do delegado Roberto Gurgel de Oliveira Filho,

Luciano já traficava antes de se associar a Joubert, que chegou à cidade há cerca de 30 dias.

Os policiais constataram que eles vendiam drogas pessoalmente ou por telefone. Joubert, que é sul-africano e fala diversas línguas, era quem fazia o contato com os turistas estrangeiros.

Na residência de Luciano foi encontrado R$ 500,00 em notas pequenas e, dentre outros objetos, plástico cortado para a confecção das trouxinhas de drogas, aparelhos celulares e até munições calibre .38 e .44.

Durante as investigações, ficou ainda constatada a participação de um adolescente de 15 anos de idade, que se associou aos traficantes e armazenou em sua casa outra quantidade de drogas.

Luciano e Joubert foram presos e autuados em flagrante por associação ao tráfico e tráfico de drogas e o adolescente foi apreendido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions