A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/08/2008 11:51

Trânsito da Capital feriu e matou mais neste ano

Redação

As estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) comprovam: o trânsito de Campo Grande está mais violento neste ano que em 2007.

De janeiro a julho 47 pessoas morreram no local do acidente, uma mais que no mesmo período do ano passado. Já o número de feridos aumentou de 3843 a 3883.

No mês de julho foram quatro mortes nos locais onde ocorreram os acidentes. Das vítimas que morreram, três eram motociclistas e um passageiro. Todos eram homens. Já dentre os 532 feridos, 287 estavam sobre duas rodas.

As pessoas habilitadas há cinco anos ou mais são as principais envolvidas nos acidentes com vítimas, segundo o Detran.

Quanto às infrações mais cometidas, a principal delas, respondendo por 30% do total de multas, é o excesso de velocidade.

Em julho foram 38 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) suspensas por combinação de álcool e direção e outras 208 por falta do uso do capacete pelos pilotos de moto ou passageiros.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions