A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/04/2008 07:31

TRE faz atendimento no Vida Nova e em Anhanduí

Redação

Neste fim de semana a unidade móvel da Justiça Eleitoral estará no Bairro Vida Nova em Campo Grande e no distrito de Anhanduí realizando trabalhos de alistamento, segunda via e transferência do título de eleitor. O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também estará fazendo a revisão eleitoral, regularizando os eleitores que deixaram de votar e justificar o voto nas últimas três eleições.

Hoje a equipe do TER/MS vai estar no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que se localiza no bairro Vida Nova, das 10 às 16h. No domingo, dia 27, o atendimento acontece das 8 às 16h, no Distrito de Anhanduí.

Os cidadãos interessados devem levar, aos postos de atendimento, um documento oficial de identificação e um comprovante de residência. Homens, maiores de 18 anos, que solicitarão o título pela primeira vez, deverão apresentar certificado de quitação do serviço militar.

Dia 7 de maio é o último dia para tirar o título de eleitor ou regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral, para poder votar nas eleições de 2008.  Os serviços são gratuitos.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions