A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/10/2010 14:08

TRE recebe só 6 denúncias de crime eleitoral no 2º turno

Redação

Conforme registros do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), apenas seis denúncias de crime eleitoral foram registradas até agora. A informação é de que o trabalho de fiscalização está "extremamente calmo". No primeiro turno, foram registradas mil denúncias, sendo que destas, 750 foram feitas via telefone.

As denúncias de hoje (31) são a respeito de propaganda ou santinho sendo jogado em frente aos locais de votação. Apenas uma confusão foi registrada envolvendo discussão entre presidente de mesa e eleitora. A eleitora apresentou um atestado para "furar fila" e a presidente não autorizou.

Em Três Lagoas, município localizado a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem foi preso por desobediência eleitoral. Ele estava vendendo bebida alcoólica nesta manhã.

A Polícia Federal está com todo o efetivo nas ruas e também não registrou ocorrências. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o movimento está calmo, segundo a atendente, as pessoas estão procurando a delegacia apenas ara registrar boletins de ocorrências comuns, como perda de documentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions