ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Três pescadores são resgatados após temporal em rio

Redação | 07/10/2009 14:27

Três pescadores foram resgatados, após quatro horas de buscas, no rio Paraná, no lago artificial da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta. A Polícia Militar Ambiental localizou com vida os pescadores Charles Zmbony, 37 anos, Alberto Francisco, 58, e Kazuo Ishiogo, 66, residentes em São Paulo.

Eles estavam a deriva no rio após serem atingidos por um temporal na noite de ontem. O vento estava muito forte, conforme nota da PMA. A busca começou após a família acionar a Polícia Civil e a Ambiental.

A PMA afirmou que a população deve tomar cuidado para usar grandes lagos. O ideal é embarcação maior e mais pesada. Barcos com alumínio não são recomendados.

Nos siga no Google Notícias