A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/10/2010 14:51

Três são presos por atirar em via pública em Naviraí

Redação

Três homens foram presos pela Polícia Civil de Naviraí por disparo de arma de fogo em via pública. Edgar Campelo, Amarildo Malaquias Júnior e Alexandre do Nascimento Silva foram denunciados por pessoas que moram perto do local dos disparos, no bairro Sol Nascente.

Foram ao todo cinco disparos, por volta das 13h. Os policiais chegaram ao local quando eles tinham acabado de atirar. Os três foram encaminhados para a penitenciária por se tratar de flagrante delito. A arma utilizada é um revólver calibre 38 que foi apreendido com cinco munições.

Os policiais estavam fazendo diligências de rotina quando foram chamados ao local. Os autores revezavam a arma entre eles atirando sem direção na Rua Vênus.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions