A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2009 06:48

Três são presos por matar para roubar botina e roupas

Redação

Dois foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de matar Nelson Ferreira Duarte, 52 anos, para roubar a botina e as roupas dele. O crime ocorreu em 31 de dezembro do ano passado, em Coxim, município distante 266 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi espancada e teve os olhos perfurados por galhos de árvores.

Estão presos João Pereira Duarte, 27 anos, e Márcio Crispim dos Santos, 24 anos. Os policiais também apreenderam um garoto de 15 anos, que revelou detalhes da ação.

Segundo o adolescente contou à Polícia, ele e João bebiam em um bar quando Nelson pediu que os levasse para casa porque era novo na cidade e não conhecia o caminho. O garoto colocou Nelson no quadro da bicicleta e seguiu acompanhado de João, que foi em outra bicicleta.

No caminho, eles começaram a agredir Nelson, com a ajuda de Márcio. João afirma que se trata de um roubo encomendado, porém, não aponta o nome do suposto mandante.

João alega ainda que a calça e o cinto foram entregues a mulher deste mentor, que queimou a calça e o cinto. Já a botina ficou com Márcio, que teria trocado em uma boca-de-fumo. No entanto, Márcio nega ligação com o crime.

Conforme a Polícia, João furou os olhos da vítima por temer que sobrevivesse e pudesse reconhecê-los. Os três foram presos ontem em razão de deferimento judicial de prisão temporária.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions