A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/01/2009 13:44

Três são presos por seqüestrar e roubar idosa, em Coxim

Redação

Três foram presos na noite deste domingo, em Coxim, após seqüestrarem e roubarem Orlinda de Lima Barbosa, de 65 anos. A prisão de Luciano Portela, de 20 anos e dois adolescentes envolvidos ocorreu duas horas e meia após o crime.

Orlinda foi abordada por volta das 20h30, quando chegava em casa,na região central do município. Os três esperaram ela estacionar o carro na garagem e quando Orlinda ia fechar o portão foi surpreendida com eles.

Usando uma faca, eles colocaram a idosa dentro do carro e levaram para uma estrada próxima ao córrego Fortaleza, a 10 quilômetros de Coxim. Eles colocaram pano na boca de Orlinda e amarraram, assim como amarraram mãos e pés.

O trio levou dinheiro, CDS, aparelho de DVD, máquina fotográfica, celular, perfume, maquiagem, entre outros objetos. O carro, um Gol de placas HRN-4414 de Coxim/MS, foi abandonado próximo a uma agência dos Correios.

Ao serem abordados pelos policiais civis, reagiram. Eles ainda estavam com os objetos roubados. Os três foram encaminhados para a delegacia e confessaram o crime. Os policiais então foram a procura de Orlinda e a resgataram.

Ela foi deixada na Santa Casa de Coxim, onde recebeu atendimento e permanece em observação. Luciano Portela, de acordo com o delegado, vai responder por roubo duplamente qualificado, seqüestro em cárcere privado e corrupção de menores.

Já os adolescentes, conforme Francisco, vão responder por atos infracionais e podem cumprir medidas sócio-educativas. Os três estão à disposição da Justiça.

Roubo de táxi

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions