A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

01/02/2010 18:03

Tribunal nega pedido de vereador preso na Operação Owari

Redação

A 2ª Turma Criminal indeferiu a apelação criminal feita pelo vereador de Dourados, Humnberto Teixeira Júnior (PDT), preso em julho do ano passado na Operação Owari da Polícia Federal.

O relator do recurso foi o desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte. Os magistrados foram unânimes no indeferimento do pedido do parlamentar. Além de Teixeira Júnior, o processo judicial investiga os prefeitos de Dourados, Ari Artuzi (PDT) e de Ponta Porá, Flávio Kayath (PSDB).

Líder do prefeito e primeiro secretário da Câmara Municipal, ele chegou a ser detido pela Polícia Federal e ficar preso por causa de porte ilegal de arma.

A Operação Owari foi desencadeada para investigar o envolvimento de funcionários públicos e autoridades com o empresário Sizuo Uemura. Eles são acusados de fraudar licitações na área de saúde, arrendamento do Hospital da Mulher em Dourados, entre outras irregularidades.

AO VIVO: Novas viaturas da polícia chegam à Praça do Rádio
Transmissão feita em 25/05/2017 às 09:30....
Professores prometem entrar em cruzar os braços na próxima terça-feira
Está programada para terça-feira (30) uma paralisação das atividades nas escolas da rede estadual em protesto a não apresentação de proposta para rea...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions