A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/01/2010 14:40

Trio armado invade clínica veterinária na Mato Grosso

Redação

Três ladrões armados invadiram a clínica veterinária Bourgelat, na avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande, hoje por volta das 14h50. Durante a ação, eles renderam seis pessoas, entre funcionários e prestadores de serviço que estavam no local.

Uma funcionária da clínica, de 33 anos, que pediu para não ser identificada, contou que os bandidos pareciam adolescentes.

Quando eles anunciaram o assalto, a recepcionista da clínica desmaiou. Armados com revólveres, os assaltantes foram para dentro do prédio e renderam todos que estavam no local.

Eles levaram todos para a mesma sala, enquanto vasculhavam o local, em ação que durou poucos minutos, segundo as vítimas.

Ao acordar, a recepcionista que havia desmaiado se escondeu com uma colega dentro de uma sala de xérox. Quando os ladrões saíram do estabelecimento, ela acionou a Polícia.

Os ladrões fugiram do local a pé. Uma testemunha disse ter visto um veículo aguardando os assaltantes na esquina. Eles levaram apenas uma bolsa e um aparelho celular.

A Polícia Militar faz rondas na região onde ocorreu o crime, junto com o proprietário da clínica, na tentativa de localizar os bandidos.

Os outros funcionários rendidos foram levados para prestar depoimento, mas a clínica permanece de portas abertas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions