ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Trio armado rende funcionários e cliente de farmácia

Redação | 15/02/2008 20:04

Munidos de armas de fogo, um trio assaltou uma farmácia nesta sexta-feira, às 17h30, na Rua Tenente Lira, na Vila Nasser, em Campo Grande, após mandar funcionários, o sócio-proprietário do estabelecimento e um cliente deitarem no chão com as mãos na cabeça. Um dos assaltantes permaneceu com a arma apontada para as vítimas enquanto os outros pegavam dinheiro, cartões telefônicos e talões de cheque.

Os assaltantes ainda reclamaram que o dinheiro era pouco e mandaram os funcionários leva-los ao cofre, que foi aberto e teve o dinheiro subtraído. Os assaltantes fugiram da farmácia pela Rua Tenente Lira e estão foragidos. Eles haviam chegado ao local em um veiculo Chevette antigo, de cor verde oliva, com película escura nos vidros.

Um dos assaltantes aparenta ser adolescente, com idade entre 16 e 18 anos. Ele mede entre 1,60 e 1,70 metro, é magro, branco e tem cabelo curto. Ele empunhava um revolver de cano curto aparentando ser de calibre 38. O garoto usava bermuda jeans e camiseta cinza.

Os outros assaltantes aparentam ter idade entre 22 e 28 anos, têm cerca de 1,70 metro de altura, são magros, usavam camiseta e bermuda e também possuíam armas de fogo.

Nos siga no Google Notícias