A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

12/04/2008 09:00

Trio do PR é preso com maconha, crack e arma na BR-463

Redação

Três paranaenses foram presos no início da madrugada deste sábado na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã, com crack, maconha e um revólver calibre 38.

O motorista Clovis Pagani, 42 anos, o policial civil Nelson Luiz Soares, 49 anos e o comerciante Daniel César Feliciano da Silva, 39 anos, transportavam 4,1 quilos de maconha e 2,3 quilos de crack escondidos no tanque de combustível de um Fiat Uno.

No carro onde estavam os oito o tabletes de maconha e o crack viajava apenas Clóvis. Os demais estavam em um Fiesta, ambos veículos com placas do Paraná, fato que chamou atenção dos policiais rodoviários federais durante fiscalização no posto.

Ao questionar o condutor do Fiesta se viajava junto com o Uno, ele ficou nervoso e disse que sim. Após responder aos policiais, Clóvis aumentou a velocidade do Uno e fugiu, dando início a uma perseguição, que terminou alguns metros depois do posto.

Além dos entorpecentes, foram encontrados com eles um revólver calibre 38 e cinco munições. De acordo com o site Dourados Informa, a droga pertencia a Daniel que teria proposto pagar R$ 1,5 mil a Nelson e R$ 3 mil a Clóvis.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions