A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/09/2008 18:59

TRT estende prestação jurisdicional em dois municípios

Redação

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho) - 24ª Região anunciou hoje dois novos empreendimentos que irá proporcionar melhorias no atendimento à população de Maracaju e Amambaí.

A partir de outubro, o TRT implantara em Maracaju, atendimento itinerante, uma antiga reivindicação da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul). Pelo projeto, a justiça do trabalho irá disponibilizar uma equipe, capacitada a atender  processos do município, evitando deslocamentos da partes para comarcas próximas. 

Em Amambaí, será construída uma sede própria da Vara do Trabalho. A construção se dará a partir de um convênio entre o TRT e a prefeitura, que na ocasião doará a área para a construção do prédio. Neste projeto, ainda não há data pré-estabelecida para o início das obras.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions