ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Tumulto generalizado deixa 4 feridos em clube da Capital

Redação | 01/01/2010 12:34

A passagem do ano na sede campo de um clube recreativo da Capital, localizado na Avenida Interlagos, no Bairro Coopharádio, terminou em confusão, com tumulto generalizado, que deixou pelo menos quatro pessoas feridas. Apenas uma delas registrou o caso na Polícia.

A confusão começou com a retirada de um homem embriagado pelos seguranças de um show de reveillon, que acontecia na arena do clube, alugado para os promotores Pedro Paulo e Walter Júnior.

Segundo o presidente do clube, Omar Ayub, o jovem se reuniu com um grupo de 10 amigos e retornou ao show para agredir os seguranças. Houve agressões generalizadas, que só terminou com a intervenção da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Polícia Militar.

Só houve o registro da ocorrência por uma das supostas vítimas. Um jovem de 19 anos informou aos policiais que estava na festa de passagem do ano no clube, e em determinado momento cerca de quatro seguranças o imobilizaram e um deles o agrediu.

O jovem não soube precisar se a agressão foi provocada por um soco ou uma coronhada, e afirma que não houve motivo aparente para ela.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a informação é de que duas pessoas foram detidas para prestar esclarecimentos, mas os nomes não são revelados porque não é possível precisar a autoria da agressão no clube. Segundo a Polícia, haverá investigação para apurar os responsáveis pelo tumulto.

De acordo com Ayub, quatro pessoas ficaram feridas, incluindo-se um dos seguranças do evento. Ele explicou que todos já foram liberados pelo hospital e se recuperam em casa.

Ayub destacou que foram dois eventos no local, sendo que o reveillon realizado pelo clube terminou às 4h sem o registro de qualquer problema. O tumulto ocorreu no espaço alugado e que estava sob responsabilidade de terceiros.

Nos siga no Google Notícias