ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UEMS divulga editais para 335 bolsas de iniciações cientificas

A duração da bolsa é de 12 meses entre 2018 e 2019 no valor de R$ 400

Guilherme Henri | 29/11/2017 12:27
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou ontem (28) os editais para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, Iniciação Científica - Ações Afirmativas e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. No total são 335 bolsas para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da universidade.

A duração da bolsa é de 12 meses, no período compreendido entre agosto de 2018 a Julho de 2019, no valor de R$ 400, sem possibilidade de prorrogação.

Os editais foram disponibilizados com antecedência, mas o período de submissão dos projetos no Sistema de Informação e Gestão de Projetos é de 5 de fevereiro a 20 de março de 2018.

Para Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica serão concedidas até 250 bolsas da UEMS e 60 bolsas da UEMS/CNPq, conforme disponibilidade financeira da Universidade e do CNPq.

Será concedida somente uma bolsa financiada pelo CNPq por orientador com projeto aprovado na seleção.

Em Iniciação Científica - Ações Afirmativas serão concedidas até 16 bolsas da UEMS/CNPq, conforme disponibilidade financeira do CNPq. Cada orientador poderá submeter até duas propostas.

E para Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação serão concedidas até nove bolsas da UEMS/CNPq, conforme disponibilidade financeira do CNPq. Cada orientador poderá submeter apenas uma proposta.

Confira os editais dos três tipos de bolsas neste link: http://www.uems.br/pro_reitoria/pesquisa/editais

Nos siga no Google Notícias