ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

UFGD abre na próxima segunda, licitação para restaurante universitário

Ricardo Campos Jr. | 20/04/2011 07:49

Projeto prevê refeições de baixo custo e presença de nutricionista

Na próxima segunda-feira, dia 25, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai dar início ao processo de licitação para a construção do restaurante universitário no campus de Dourados da instituição.

Segundo informações da assessoria de imprensa, esta será a segunda tentativa, visto que três empresas participaram da primeira concorrência, feita em janeiro, mas foram inabilitadas para atender a universidade.

Vão ser três etapas que tem previsão para durarem 15 dias úteis cada uma: habilitação, abertura de propostas e contratação.

A sessão pública acontecerá no cine-auditório da unidade 1, que fica na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

O projeto do restaurante estabelece almoço e jantar com baixos custos voltados a funcionários, estudantes, estagiários e visitantes da UFGD. Também há a meta de manter um nutricionista presente para acompanhar e orientar as atividades da cozinha.

Os cardápios do almoço e do jantar estarão fixados na entrada do refeitório com o respectivo valor calórico total, sendo que deverá existir no cardápio diário uma quantidade de alimentos para pessoas com restrições alimentícias, segundo demanda e após análise e verificação da viabilidade.

Neste caso, o fornecimento diário de refeições do tipo “dieta”, com as devidas especificações estabelecidas por nutricionista, deverá ser implementada.

Nos siga no Google Notícias