A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

20/04/2011 07:49

UFGD abre na próxima segunda, licitação para restaurante universitário

Ricardo Campos Jr.

Projeto prevê refeições de baixo custo e presença de nutricionista

Na próxima segunda-feira, dia 25, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai dar início ao processo de licitação para a construção do restaurante universitário no campus de Dourados da instituição.

Segundo informações da assessoria de imprensa, esta será a segunda tentativa, visto que três empresas participaram da primeira concorrência, feita em janeiro, mas foram inabilitadas para atender a universidade.

Vão ser três etapas que tem previsão para durarem 15 dias úteis cada uma: habilitação, abertura de propostas e contratação.

A sessão pública acontecerá no cine-auditório da unidade 1, que fica na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

O projeto do restaurante estabelece almoço e jantar com baixos custos voltados a funcionários, estudantes, estagiários e visitantes da UFGD. Também há a meta de manter um nutricionista presente para acompanhar e orientar as atividades da cozinha.

Os cardápios do almoço e do jantar estarão fixados na entrada do refeitório com o respectivo valor calórico total, sendo que deverá existir no cardápio diário uma quantidade de alimentos para pessoas com restrições alimentícias, segundo demanda e após análise e verificação da viabilidade.

Neste caso, o fornecimento diário de refeições do tipo “dieta”, com as devidas especificações estabelecidas por nutricionista, deverá ser implementada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions